quinta-feira, janeiro 17, 2008

pedrada

minha chefe disse hoje que, passando essa semana, onde uma série de rabanetes está a ser descascada por mim, ela vai me dar um dia de folga.

se ela disse isso é porque estou trabalhando. e eu me sinto como se estivesse, embora não me sinta como se estivesse trabalhando muito. quer dizer, é uma questão de referencial, né? então pelos padrões da Telerj eu estou trabalhando demais, mas pelos meus é muito pouco.

eu não vou pegar o dia de folga, ao invés disso vou pedir pra ela interceder junto à gerência de redes para que eu possa acessar o Estado Civil lá do trabalho. acho muito melhor do que ficar em casa durante um dia. e me ajudaria a manter a sanidade.

*

mas o que eu preferia mesmo era que ela dissesse que eu trabalho tanto quanto na iniciativa privada. me ajudaria a exorcizar aquela fala do meu tio, que é uma das coisas que eu mais quero fazer esse ano.

Etiquetas: