terça-feira, janeiro 15, 2008

estância

ontem rolou um evento aqui na Telerj, bastante constrangedor. mas bastante mesmo, a ponto de eu querer um airbag para enfiar a cara de vergonha diante de declarações de gente daqui de dentro mesmo. mas a vida não é um carro de primeiro mundo e não havia onde enfiar a cara naquele momento, uma pena.

pelo menos consegui descobrir (hoje cedo, na verdade) uma informação que, se não vai ser útil, pelo menos pode ser divertida. porque, se não dá pra mudar a politicagem alheia, que me afunda a cara de vergonha, pelo menos eu posso ter a oportunidade de colocá-la em lugares mais interessantes.

*

segundo a página do Cláudio Humberto, roubaram o gabarito de uma prova da Escola Americana no final do ano passado. depois da acusação da Nancy em sua nova música, aquela que diz que "não há espaço pra dois punks na Escola Americana", tá aí uma outra acusação grave. eu sempre quis que minhas filhas estudassem lá até a high school, quando elas serão despachadas para a Suíça e só voltarão quando aprenderem italiano, francês e alemão. de toda forma, se não for na Escola Americana, onde elas estudarão aqui em Brasília?

Etiquetas: