terça-feira, janeiro 22, 2008

betacaroteno

muita coisa pra fazer: avisar a imobiliária que vou renovar o aluguel por mais um ano, atualizar o Portal do Geólogo, lembrar de passar todos os cremes na pele (são quatro!), procurar um lugar para fazer Pilates, estudar pra ser alguém na vida, emagrecer mais.

é muita atividade.

*

amanhã tem apresentação de resultados na Telerj. todos no meu departamento foram intimados a fazer um Powerpoint com o que fizeram no período, para que todos saibam. eu fiz a minha na sexta. como toda apresentação feita por Eduardo Palandi, tem nove slides. porque se você faz uma apresentação com dois dígitos (ou até três) você não tem poder de síntese. e eu entupi minha apresentação com fotos da Regina Duarte, porque ela representa bem a gentinha para a qual eu trabalho: barraqueira e dona de uma retórica falha. quer dizer, eu achei bonito o "eu tenho medo". enfim: Regina, você é melhor que o povo para quem eu trabalho. foi uma homenagem de fã, vai.

*

um dia inteiro de reunião é pra fazer qualquer brasileiro ficar na pior. menos eu: mais um bom momento pra pagar de gatinho, e assim foi. que delírio.

Etiquetas: