sexta-feira, outubro 05, 2007

keep your left

se uma palavra pode definir a semana que se encerra amanhã, ela é "reunião". tive várias essa semana. de trabalho, aqui na Telerj; de trabalho, no Bierfass; da galera, no último domingo; discussões de projetos por email, e por aí vai.

a culpa de ter escrito pouco por aqui não é das reuniões, é do fato de que eu não quero transformar isso aqui em uma página sobre meu trabalho. mesmo que, ultimamente, eu tenha enfiado a cara no trabalho de uma tal maneira que eu só veja coisas relacionadas a ele na minha frente. se eu tivesse como discutir isso com alguém, faria uma reunião para ver o que pode ser feito. como não posso, que as coisas continuem como estão, porque estou gostando demais dessa vida.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Vamu subi gama!

sexta-feira, 05 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home