terça-feira, outubro 09, 2007

gosto se discute

"Flavors", do Gomez, é uma daquelas músicas que você não acredita que foram feitas. primeiro, porque não parece uma música, mas várias. segunda, porque a forma como cada instrumento entra e sai dela é linda. terceira, porque a letra é uma paulada surrealista. e quarto, porque ela foi a primeira música que a banda gravou, e já saiu assim.

*

o verão chegou, e eu só sei disso pelo tanto que o sol brilha. dentro de uns dias dou "bom dia" ao horário de verão, como já saúdo em silêncio as cigarras que adornam a W3 no caminho de casa. eu costumo ter grandes esperanças quanto ao verão porque o ano muda e eu espero que as coisas mudem também. mas sinto que o desse ano, apesar de algumas coisas boas, não vai ser grande coisa. na verdade, vai ser bom porque vou voltar para Deprelândia por cima da carne seca e mais nada. aqui no cerrado, nada de espetacular.

mas ainda não é hora de mudar de país.

*

voltei para casa em meio a uma discussão comigo mesmo: se eu nasci ou não para ser uma pessoa sozinha. as últimas experiências - as dos últimos 25 anos e 10 meses, ao menos - demonstram que sim. mas sempre estou a fim de provar que estou errado e tentar, nesse caso até o final, desde que eu ache que valha a pena. mas sem apostar a minha vida nisso, como disse aqui alguns dias atrás. então por enquanto a resposta é "sim", eu sou uma pessoa sozinha e vou morrer desse jeito.

até que você me coloque no devido lugar, meu amor: do seu lado, por vários verões.

Etiquetas: