segunda-feira, outubro 08, 2007

verde

sexta-feira na Telerj é um dia mais tranqüilo, apesar da correria que foi para escrever aquele ofício, conforme narrei aqui no dia. e as pessoas vêm trabalhar em roupa casual, mais relaxadas e tal.

na última sexta cheguei aqui vestido pra bãlãdã, de camiseta lilás e tudo mais. e a Kátia, assim que me viu, mandou na lata: "onde vai ser a rave?", e olha que fora a cor da camiseta eu tava normalzinho.

era o começo de um fim de semana joselito.

*

no domingo de manhã um primo meu com quem nunca conversei nem sabia da existência, Silvio Palandi, me mandou um link para uma página de putaria. depois de conferir se a página não era um vírus, entrei e me deliciei com as imagens, mas imaginei que ele tivesse mandado isso pro Palandi errado. assim sendo, escrevi pra ele como se fosse completamente bróder: "boas, hein? deu até vontade de voltar pro quarto..."

*

e ontem à noite, voltando de um evento onde dois amigos meus beberam, cada um, DOZE PINTS (5,5 litros) de chope, eu estava bêbado apenas por tabela - tudo o que mandei pra dentro foi um Schweppes Citrus e uma Coca-Cola Zero. mas estava bêbado só de olhar, então parei na padaria para comprar alguma coisa. a padaria em questão fica do lado do Habib's do Sudoeste e, no estacionamento comum à área, uma ambulância dos Bombeiros estava parada.

aproximei-me dela e perguntei pro bombeiro que estava ao volante: "e aí, a esfiha do Habib's matou o primeiro?", e comecei a rir. e foi assim que terminou o fim de semana joselito.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

PODRE

quarta-feira, 27 maio, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

PODRE

quarta-feira, 27 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home