sexta-feira, outubro 05, 2007

adoçante

pequenos passos, grandes conquistas.

- minha chefe pediu para que escrevesse um texto para um ofício. na verdade, um ofício que faz as vezes de carta-convite para presidentes de empresas. e que é assinado pelo presidente da minha empresa. quer dizer: um presidente vai assinar o que escrevi e outros presidentes vão ler o que escrevi. é tudo o que sempre quis. é tudo o que pedi em oito meses de braços cruzados e agora estou tendo. tive de fazer o tal ofício sete vezes até que ficasse do jeito que a chefe pediu. quando ela deu o "ok" para a sétima versão, perguntei se podia dar um gritinho de comemoração. ela consentiu e eu mandei um "woo-hoo", com voz fina e tudo, pra comemorar. ela riu demais.

- pouco antes eu havia recebido uma mensagem: vou te dizer que o pessoal adorou e querem, de qualquer jeito, que seja o nosso projeto. acharam mil vezes melhor do que os outros e agora vamos ter que finalizar até dezembro... pronto para isso? não, eu não estou pronto. mas mesmo assim vou fazer.

- e o Lúcio ainda colocou meu nome na lista de colaboradores da página dele. woo-hoo!

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Que projeto é esse aí, hein?

segunda-feira, 08 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home