quarta-feira, janeiro 10, 2007

aperitivo

essa terça foi meu primeiro dia na nova academia usando a nova série, desenhada por um psiquiatra que serviu à SS nazista. perguntei-lhe se tinha descendência alemã, ele riu e perguntou se era por causa disso: claro que era, eu mal conseguia me agüentar.

felizmente, tive a boa idéia de dividir os abdominais na prancha, fazendo duas séries, indo para outros aparelhos e só fazendo a terceira depois de terminar as outras todas. surtiu efeito, e os últimos quinze abdominais foram muito bem executados.

*

metade da sessão eu passo arfando, com pressão baixa e a língua de fora. a outra metade eu passo no bebedouro. devo ter ingerido três litros de água durante a hora em que estive na academia, mas paciência: prometo retribuir o líquido ao planeta Terra, e à altura.

amanhã tem mais, e o quê posso dizer além de um "mal posso esperar para sentir meu corpo em ressaca muscular"?