segunda-feira, janeiro 08, 2007

nada além

ainda faltam pelo menos três meses para sair desse apartamento, mas já me preocupo em achar um lugar para fixar minha nova moradia. tem que ser no Sudoeste, tem que ter pelo menos cinqüenta metros quadrados, não pode ser em cima de coisa comercial, a menos que sejam aqueles comércios pequenininhos da CCSW. só saio daqui para morar num flat ou no Lago Sul, mas nenhuma das duas coisas tem grandes possibilidades por enquanto.

aí um amigo ficou me perturbando pra comprar uma kitchenette na Asa Sul, não sei se porque ele tem algo no meio ou se pelo preço. ele me mandou o link e vi lá: gloriosos vinte e sete metros quadrados.

pera aí: eu acredito que um coelho possa viver em 27m², mas jamais um ser humano. enquanto não sou coelho, tô fora. fora que é na 910 Sul, ou seja: fora do Sudoeste e perto do trânsito das escolas das redondezas. falei isso pra ele, ele insistiu. disse que eu tinha que economizar.

concordo, tenho mesmo de guardar grana. mas economizar é uma coisa, ser pão-duro é outra. e se tem gente que se submete a morar em vinte e sete metros quadrados, ou até menos, paciência.

*

black out the windows
it's party time
you know how I love stormy weather
so, let's all play suicide


"Martin Eden", do Twilight Singers, e nome de um dos livros que eu mais quero ler.