quinta-feira, outubro 19, 2006

up in flames

"vai chegar um envelope aí pra você, leva pra protocolar no TST até amanhã, por favor."

opa, claro. e assim a minha renda aumenta aos pouquinhos...

*

duas horas de ergométrica por dia matam qualquer brasileiro. semana que vem, por conta do início do curso de formação, vai ser só uma hora por dia. "só". mas sem reclamações - afinal de contas, é por uma boa causa, a minha.

e nem foi tão ruim assim hoje cedo: pedalei enquanto assistia ao jogo do Marat Safin contra um belga perneta. descobri que o tênis é o segundo esporte que mais gosto de assistir na tevê: ganha da Fórmula 1 e só perde para o futebol quando meu Santos está ganhando.

quando perde, como é o caso das últimas rodadas, eu fico uns cinco dias sem ver nenhum programa esportivo.

*

Ricardo e Ruan também estão malhando forte, pra que todos cheguemos no fim do ano, em Deprelândia, fortes e definidos. faz parte do plano de dominação mundial que estamos implementando no subterrâneo.

*

quem acede ao rollingstone.com.br cai em algo regist(r)ado por um oportunista, que redireciona a uma página de comparação de preços dos discos do Rolling Stones. fosse eu o advogado da nova revista brasileira, cairia de anel em cima do paiaço oportunista.

*

com licença, deu quatro horas e isso significa que eu tenho direito ao consumo de 1 (uma) maçã. vou ali desfrutar desse raro prazer.