terça-feira, outubro 17, 2006

minha ergométrica chegou

... e eu estou feliz pra caramba. tão feliz que, se soubesse que ia ficar tão entusiasmado assim, a teria comprado há um ano.

mal chegou ontem, montei nela e pedalei durante uma hora, sem parar. 20,16km e -907 calorias depois, dei-me por satisfeito. hoje cedo já foram mais dezenove quilômetros e 867 calorias perdidas - e à noite tem mais.

pedalar nela é uma tranqüilidade. apesar de não ser magnética, como eu queria, ela não dá trancos como a que tenho em Deprelândia, tem todas as funções que eu preciso (e não tem as que não preciso, como medidor de batimentos cardíacos). é só ligar na "Globo News, o seu canal de jornalismo, vinte e quatro horas no ar" e seguir em frente até o final do "Em cima da hora". aí muda-se para a Bloomberg, a novela das sete ou qualquer outra coisa de interesse.

aproveitei e estreei minha garrafinha squeeze da Gol, um presentinho que recebi da última vez em que peguei um pau-de-arara deles. eu me sinto um bóia-fria quando viajo de Gol, tão apertados são os espaços para cada frang... ops, passageiro. mas agora tudo é alegria, vou emagrecer violentamente e chegar ao peso que tinha no segundo colegial, no longínquo ano de 1997. e depois, ganhar músculos como nunca tive, hahaha.