quinta-feira, outubro 19, 2006

o samba do alemão

passando pela "Rodovia Transmaconheira" (L4 Norte), vi umas faixas anunciando a edição 2006 da Casa Cor Brasília, que eu juro que tinha sido no primeiro semestre.

que bom que não foi, vou poder visitar essa. vinte reais de ingresso? sem problema. se eles sorteassem os ambientes expostos, eu pagava até cem. já imaginou eu com uma lareira como as que têm lá? já imaginou eu com uma lareira em Brasília? seria caso pra internação compulsória numa casa que cuide de débeis mentais.

voltando à Casa Cor, eu acho que seria um belo lugar para que eu e o Craudio levássemos o Ubianou. não sei porquê, mas acho que seria maneiro. e vai ser bom também para que eu tenha algumas idéias de como vou decorar meu novo apartamento, ano que vem - embora, nesse caso, eu vá sofrer a influência de algumas mulheres ao meu redor, a começar pela minha mãe. apesar de a palavra final caber a mim, é uma forma de compensar pelo fato de que ela não decide mais as roupas que vou usar, haha.