segunda-feira, outubro 09, 2006

faca na mão

quem ganhou o debate? não sei. mas gostei de ver o Geraldo mostrando os dentes e o cachaça todo embananado. curioso é que a máxima petista de que "se você quer esconder um defeito que tem, acuse seu adversário de tê-lo" apareceu no meio do debate, quando o cachaça disse que o Geraldo estava nervoso - quando a raivinha ali era do próprio.

infelizmente, debates não ganham eleição. não sei se o Geraldo ganhou algum voto ontem - mas sei que o cachaça perdeu vários.

*

fim de semana com horários pouco ortodoxos, e agora estou caminhando no período da tarde. dormir bastante faz bem, regenera e dá disposição. em compensação, parece que eu, sem nada pra fazer, não tenho tempo pra nada. dá pra entender? de toda forma, sinto-me mais disposto; pelo menos isso...

*

perdi o "Manhattan connection" ontem à noite, de modo que minha tarde vai ser assisti-lo e andar. à noite, um pouco de trabalho e um Bob Fields. eu amo a minha vida.