sexta-feira, outubro 06, 2006

payback

ontem eu disse que era difícil quando se quer dizer algo a uma pessoa mas não consegue. aconteceu isso agora há pouco, em duas situações distintas.

numa, eu precisava dizer, mas não queria acreditar no resultado. acabei dizendo e obtive o resultado (negativo) que já esperava em segredo. na outra, eu já sabia do resultado e fui pro meu canto, querendo partir. fui segurado por um tempo e comecei a me sentir mal por não ter coragem pra dizer que estava de partida. e hoje acabei dizendo. o tempo fechou e agora eu tenho o que queria: o mar em fúria todinho pra mim, pra afundar e nunca mais partir.

o pior é que as duas coisas foram ao mesmo tempo, sem que um processo interferisse no outro. mas aqui, dentro de mim, foram duas tragédias pontuais, daquelas que não têm recuperação.

minha mãe, uma otimista, diria que pra tudo tem solução enquanto estamos vivos. mas estou com a impressão de que morri.