sexta-feira, outubro 06, 2006

7390



telefone celular (ou telemóvel, se você morar do outro lado do Atlântico), pra mim, só tem que fazer três coisas: ligações, mensagens SMS e ser bonito. como todos fazem as duas primeiras, a única coisa que levo em conta ao comprar um é a beleza. câmara fotográfica, mp3 player, filmadora, mensagens MMS, toques polifônicos... tudo isso não me atrai - até porque o meu telefone não tem toque algum, ficando o tempo todo na função vibratória.

só que é difícil de se achar um celular bonito. tirando pelo Nokia 7280, pelo Motorola V3i Dolce & Gabbana e pelo Siemens SK65, não tem nenhum. como o primeiro não tem teclado, o segundo é Motorola (pouco confiável) e o terceiro não é em formato clamshell, não havia uma opção sequer para que eu tivesse um novo aparelho. até que eu descobri o Nokia 7390, essa belezinha que orna o início dessa entrada.

o lançamento dele, na Europa, está previsto para esse trimestre - ou seja, podemos contar seis meses até que chegue ao Brasil, ou nove para que chegue até Brasília. até lá eu já tenho a grana suficiente para ele - que deve ser lançado por uns mil e quinhentos reais, creio. até lá, fico babando nele.

*

engraçado é que esse celular faz parte da "L'amour collection", e logo eu, mal-amado assumido, quero um.