sábado, outubro 21, 2006

encrenca?

ontem eu acordei com necessidade de ter um Jaguar XK, desse modelo novo. não era vontade, era necessidade mesmo. para ter um veículo onde meu ego coubesse e, para além, pudesse ir ali no Lago Sul a 250 km/h, ainda que não haja nada por lá que justifique viajar a essa velocidade. azul, com bancos de couro em tom próximo ao cor de gelo, rodas de 18 polegadas, essas coisas.

mas se rolasse um Fiat Linea, o belíssimo substituto do Marea para o Brasil, com motor 2.4 e câmbio automático seqüencial eu já estava satisfeito.

*

passei quatro horas da minha vida, ininterruptas, dirigindo em tráfego intenso. o motivo? carreata política. fui mais por ter assumido o compromisso mesmo, e foi do paraíso (Eixo Monumental) até o inferno (centro de Ceilândia). isso porque estava num desânimo que só quanto a tudo: chances do candidato, propostas, minha vida. mas ficar em casa não iria resolver nada - quando muito, rolaria uma sessão de ergométrica. mas é bom ver outras pessoas, outras formas de vida, outros núcleos de caos, outras possibilidades móveis.

*

alguma coisa me indica o encontro com algo novo quando estiver na Grécia, daqui a dois ou três anos. só espero que não seja com uma nova encrenca.