domingo, março 26, 2006

faq life in slow motion
77. por quê não tivemos postes novos ontem?
r: porque ontem foi um dia extremamente sociável e ébrio. encher a cara pode ser excelente para coisas como getting laid, mas se eu não bebi uísque doze anos de graça quando fui autografar meu livro, que é uma tarefa simples, não iria escrever no blógue estando de fogo de cerveja.

78. sou do Vale do Paraíba, que você chama de deprelândia, e tem um gordo imbecil dizendo que você é viado. procede?
r: não, eu sou heterossexual, convicto e "não-praticante" (leia-se "gosto de mulher mas não pego ninguém", haha). essa mentira tá sendo espalhada por um invejoso cujo pai tornou-se estéril uns anos depois do filho nascer - provavelmente por desgosto.

79. "Maybe", da Emma Bunton, é uma excelente canção, não acha?
r: tenho certeza. sem ironias.