sexta-feira, março 24, 2006

cubos de gelo
dez coisas que eu odeio em você (e que você nunca saberá porque não lê este blógue, ainda bem):

1. você tentar falar comigo apenas para ficar bem consigo, levando a egolatria e o desprezo pelo que os outros sentem a níveis impensáveis;
2. ver que essa história já aconteceu três vezes e não mudou nada, porque você continua agindo da mesma maneira infantil e irracional. se fosse o caso de acontecer uma quarta vez, seria bom que você mudasse - mas você é burra demais pra mudar;
3. a desfaçatez com que você pede o número do meu telemóvel para os meus amigos, exceto para aquela nossa amiga double agent que sabe de tudo que aconteceu entre nós e que te pediu, da última vez, para que você nunca mais tentasse falar comigo;
4. o fato de que uma única vez você disse a verdade para mim - e duas semanas depois, contou-me a maior mentira do mundo, e eu caí;
5. a sua preguiça até no momento de lutar pelo seu ego, já que você só me escreveu um mail depois que percebeu que eu tinha abandonado o orkut;
6. saber de seu estilo de vida ridículo e suas frases igualmente lamentáveis, do tipo "eu sou o rock", e não deixar de gostar de você;
7. pensar em você toda noite, na cama, antes de dormir - e chorar na metade dessas vezes;
8. lembrar que você tentou me ensinar que não vale a pena gostar de alguém. só por essa a minha mágoa já se justifica plenamente;
9. eu ter decorado (involuntariamente, óbvio) o número do seu novo telemóvel, para o qual nunca liguei e nem pretendo;
10. o fato de que em tudo que eu escrevo você está lá.