domingo, março 26, 2006

o chão vai te engolir
ontem aconteceu algo bizarro na minha vida. quer dizer, é a coisa mais normal que tem por aí, coisa corriqueira na vida da maior parte dos meus amigos. já me haviam dito que um dia aconteceria na minha, talvez até tivesse acontecido e eu não me havia dado conta disso. não sei. mas ontem eu percebi que estava acontecendo e, depois disso, o meu pré-julgamento e a minha leve inaptidão para a coisa me encarregaram de encaminhar a situação. acordei hoje cedo sem saber como lidar com isso, mas espero achar graça dentro de algum tempo. não foi trágico, é verdade; por mais cruel que possa ser, não acho que perdi grande coisa. mas não vou passar o tempo pensando em what ifs. o chão não me engoliu; saí vivo, apesar de bêbado, e fui cuidar de mim - mas sem egolatrias.