terça-feira, abril 06, 2010

triturador

alguém viu o jogo do Barcelona? quem viu o Messi sentiu Maradona '86 feelings na mesma hora. se ele continuar jogando assim, torço para a Argentina na Copa.

mas pera aí: se não continuar, também vou torcer pela Argentina na Copa, especialmente se for contra o Brasil.

*

vi, em uns classificados da internet, duas Mercedes-Benz de trinta anos atrás, uma por 20 mil e outra por 25 mil. não sou saudosista e meu carro tem quatro anos de uso (quase três comigo), mas fiquei morrendo de vontade de trazer as duas para cá, mesmo sem ter garagem - o que é uma heresia, para dizer o mínimo. para colecionar carros eu não poderia morar em lugar pior... mas ainda dou um jeito.

por ora vou me concentrar em trocar meu carro atual, o que deve acontecer em pouco mais de três anos. espero que ele aguente até lá.

*

chove a cântaros. meus amigos estão, em sua maioria, praguejando contra a tempestade, enquanto continuo amando muito tudo isso...

Etiquetas: