segunda-feira, abril 05, 2010

camadas

fiquei sabendo agora há pouco que teremos três encrencas a contornar esta semana, aqui na Telerj. uma semana bem rica em acontecimentos, embora duas delas sejam praticamente idênticas e, mais do que isso, repetições do que já tratamos. mas meu trabalho continua sendo um dos menos repetitivos por aqui, e o mais gostoso de todos.

então basta me revestir de coragem, pegar o notebook e ir para o front: a diversão já está garantida.

*

o senhor fato relevante manda o primeiro desde que virei sócio dele, duas semanas atrás. tomara que seja o começo de uma série, mas tô achando a OGXP3 tem duas resistências, equidistantes do seu valor nesse exato momento.

mas aí, ora bolas, é só vender e partir para outra.

*

Lúcio me manda o link para os vídeos de todas as músicas tocadas pelo Suede no show único, mês passado. como quem estava nos teclados era o Neil Codling, nenhuma música do "A new morning" foi incluída, nem mesmo "Obsessions", apesar de essa constar no setlist. ainda não assisti ou ouvi, mas logo o farei - que me desculpem os fãs dos Beatles, mas o Suede é a melhor banda de todos os tempos... :)

Etiquetas: