sexta-feira, abril 02, 2010

Sopron

fazia tempo que queria colocar o link desse editorial de moda da Vogue italiana de março, mas nunca lembrava. alguma coisa fez com que sentisse vontade de estar dentro dele - coisa que de vez em quando acontece quando vejo um filme ou quando leio um livro, mas que nunca tinha acontecido com um editorial de moda. (via Tinsley)

*

fotos da Lituânia vistas do alto, em voos rasantes. eu vejo os casarões e castelos de lá, como os das fotos 6, 7, 12 e 14, e penso "meu Deus, o que estou fazendo aqui?". quer dizer: não precisa ser uma daquelas caríssimas casas de campo em Surrey... na Europa tem coisas tão bonitas e certamente mais agradáveis e acessíveis.

*

esse aqui é um raro caso de perfume bom espetacular tanto na versão feminina quanto na masculina. se um dia eu não conseguir mais do meu perfume atual (ele não é vendido no país), mudo para esse na mesma hora.

*

finalmente, um vídeo bonito de uma música bonita cantada por uma menina bonita.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

o pessoal da lituânia é ótimo! eles são festeiros, bem educados, a geração da nossa idade fala russo, gostam de dançar, cozinham bem pra caralho e me adotaram aqui em tokyo. tem como não gostar? muah!

sábado, 03 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home