sábado, abril 03, 2010

Pieštany

então ontem fui jogar Rock Band e Guitar Hero na casa do Thiago. foi panque, e foi bom demais:

- umas quinze pessoas passaram por lá entre cinco da tarde e meia-noite;
- havia álcool à vontade, mas eu fiquei na H2OH! de maçã porque não era dia de beber;
- em compensação, o anfitrião SECOU uma garrafa de Logan 12 anos praticamente sozinho. tirei uma foto dele deitado no chão, embriagado, que vocês não verão neste blógue (ele que mostre no dele, oras);
- se da última vez que joguei Rock Band fiquei doido tocando bateria, ontem foi a vez de me divertir horrores com o contrabaixo. cheguei até a emplacar um 97% com uma sequência de 97 notas corretas. provavelmente quem lê este blógue consegue coisa muuuuito melhor, mas essa foi a quarta ou quinta vez que joguei;
- vender a alma por um Playstation 3 parece bem razoável. meio do ano?
- um momento antológico foi a agitação feminina na hora de "You give love a bad name", do Bon Jovi. tá aí um cara que merece meu respeito: nem liquidação da Zara deixa as moças tão entusiasmadas;
- tenho ouvido "Brianstorm", do Arctic Monkeys, quase todo dia. como quem sabe faz ao vivo, assumi os vocais da referida e, embora tenha obtido razoáveis 84% (suficientes para passar com conceito MS na UnB), durante a execução da música eu tinha a impressão de que não conseguiria nem MM (50%);
- alguém sabe como é que se consegue terminar uma música do Vampire Weekend no Rock Band? em "A-Punk" nós estávamos mais perdidos que surdo em bingo, e não conseguimos completá-la - e eu já havia "morrido" três vezes antes do resto da banda falhar...
- na volta, depois de tanta guitarra e gritaria, um pouco de Chet Baker para relaxar, enquanto dirigia pelo caminho mais longo na Asa Sul. será que um dia criam um "Trumpet Hero"?

Etiquetas: