terça-feira, março 23, 2010

tipologia

fazia quarenta e oito horas que não ligava a tevê. estou emendando uma coisa na outra (daqui a quarenta e poucos minutos, aniversário da Mariana) e achando deveria aproveitar melhor meu tempo.

mas está divertido: teve a apresentação do Franz Ferdinand no domingo à noite (meu relatório completo está no blog do Thiago), um concerto maravilhoso no que diz respeito à banda. faltam-me palavras para descrever a diversão que foi. de lá, ficamos no bar até duas da manhã, e foi ao bar que voltamos na noite de ontem, depois que matei aula para assistir à colação de grau do Raposo.

parênteses: um professor dele aproveitou o discurso para atacar o modelo neoliberal. senti ganas de quebrar-lhe todos os dentes e depois partir para algo envolvendo motoserras, mas ele é velho, caquético e vai morrer logo... espero apenas que nenhum de seus pupilos o tenha levado a sério.

pelo menos saí mais cedo do bar, depois de apenas uma água com gás, já que tinha de acordar cedo hoje para ir ao BDSM à RPG, e de lá para o trabalho e de lá para a academia. no meio disso, cansei-me de ter as camisas manchadas e demiti a dods, depois de chamar a atenção dela várias vezes.

como amanhã e quinta-feira eu tenho aula, estava contando com a noite de sexta para dormir direito, mas Ricardo Henrique me convidou para um coquetel em sua casa, e vou passar o final de semana lendo os textos da pós enquanto estou acordado e sem nada na boca - com tanta agitação durante os dias úteis, meus sábados e domingos têm sido dedicados a comer e dormir...

Etiquetas: