sexta-feira, março 26, 2010

101

cheguei agora há pouco para trabalhar e ali no começo da quadra o trânsito estava interditado, com quatro viaturas do Esquadrão Anti-Bombas na frente de uma repartição pública. claro que não tem bomba nenhuma, até porque já se passou meia hora e eu não explodi, mas achei legal... pelo menos houve alguma movimentação.

*

esqueci de comentar que ontem foi um dos melhores dias da minha vida. não foi só pelo fim de um problema em casa ou pela volta da Saab à produção, mas pelo simples fato de que deu tempo de tudo, mesmo eu tendo chegado em casa à uma e meia da manhã, vindo da balada. consegui dormir por três horas antes de ir à aula, e nela um dos professores passou o documentário "Sob a névoa da guerra", sobre o ex-secretário de Defesa dos EUA, Robert McNamara, e as lições das batalhas.

virei fã do cara, falecido ano passado. republicano, começou servindo a um governo democrata, o de John Kennedy, tendo renunciado à presidência da Ford para ir ao governo. não foram poucas as vezes em que vi nele, durante o documentário, um Roberto Campos da Defesa, e vou procurar material sobre o cara. a quem tiver a oportunidade de assistir, que o faça: vale muito a pena.

*

são raras as vezes em que lembro dos meus sonhos... tive um pesadelo hoje, envolvendo pessoas do passado e o trabalho. e que, único detalhe que posso revelar aqui, substituía nossas mesas de trabalho por outras que não passavam de carteiras escolares, daquelas de dupla que vemos nos filmes americanos, e colocavam essa pessoa para sentar-se comigo na carteira. foi horrível, mas felizmente acordei antes do final, que nem imagino como seria.

Etiquetas: