domingo, janeiro 17, 2010

coloidal

- voltando para casa depois de uma rápida reunião com os Porto na Asa Norte, peguei carona com o Tiago, e ele me disse que releu "O Príncipe", do Maquiavel, e concluiu que trata-se de um texto praticamente universal, cujos princípios só não têm aplicação em um caso específico que acontece na sociedade brasiliense. tô pensando em convidá-lo a discorrer sobre o assunto por aqui, mas talvez esta exceção maquiavélica seja irrelevante demais para ser comentada;
- nunca lembro dos meus sonhos, mas hoje tive dois: em um deles eu era, veja só, um repórter (!!!) responsável fazer a cobertura do casamento de uma apresentadora de tevê. e quem estava na equipe cobrindo comigo essa pauta era o Álvaro Pereira Júnior (!!!). do outro sonho não lembro de mais nada;
- almocei com o Baiano e com dois amigos dele, goianos, no Cocobambu, antigo Camarões, à beira do Lago Paranoá. apesar de ter muita gente por lá (gosto de restaurantes menos movimentados), é absolutamente recomendado: a comida é ótima, vem rápido, o serviço é atencioso e e a vista é linda.
- assistindo ao jogo do Santos contra o Rio Branco, no SporTV, ao falar do quarto gol do meu time, o comentarista disse "se Renato Russo estivesse narrando o jogo, diria que esse gol do Neymar foi quase sem querer". ainda não sei se foi uma boa sacada ou se foi sem graça...

Etiquetas: