sexta-feira, janeiro 15, 2010

estática

este blógue voltou ao normal por aqui hoje cedo, os problemas com o domínio ficaram para trás. então vamos em frente.

*

alguém assistiu "House" ontem à noite? fazia uns dois anos que não assistia na tevê, e senti algumas mudanças. parece que o humor não está tão ácido, e inclusive falaram que agora o dr. Gregory House está tentando se relacionar com as pessoas. em compensação, na metade do capítulo a expectativa pelo desfecho era tão grande que eu ficava me segurando no sofá e pedindo "chega, chega, resolvam logo isso". freakin' hot, vou lhe dizer.

e ele vendendo opções a descoberto, faturando um em cima do que via? inside information hospitalar é coisa pesada.

*

voltei a usar o Safari. passei uns meses sem relar nele, usando só o Firefox, depois que ele deu um problema que não consegui resolver. mas continuei atualizando o navegador, mesmo sem utilizá-lo, e agora o problema se resolveu sozinho. na época ainda não existia Google Chrome para Macintosh, e eu nunca lembrei de baixá-lo depois que ficou disponível. mas Firefox, sinto muito, só no Windows: a versão para Mac é pesadíssima, se comparada ao Safari...

*

parece que o grupo Merbanco, meu candidato preferido para levar a Saab, saiu da disputa. era meu preferido, eles nunca foram os favoritos, e por um motivo simples: não fabricam veículos atualmente. primeiro eles disputaram contra a Koenigsegg, que levou a marca mas depois deu para trás. agora disputavam com a Spyker, outra fabricante artesanal, mas tinham uma peculiaridade: estavam na briga desde março do ano passado, então puderam conhecer a situação da Saab como nenhum outro candidato.

uma pena que não tenha rolado para o Merbanco. mas que alguém consiga e que a Saab sobreviva. afinal de contas, algum dia terei de trocar meu Lancia Delta 2013.

Etiquetas: