segunda-feira, dezembro 14, 2009

eeeeeh

dezoito pras onze da noite e eu consegui.

- atualizei o Geólogo e deixei metade das notícias de amanhã engatilhadas
- fui o único a fazer algo em tempo real sobre um assunto que nos interessava no Senado
- escrevi três páginas para o último trabalho da escola de lobistas, a ser entregue amanhã
- já arrumei tudo para sair cedo de casa, só falta botar o notebook na pasta
- minha coluna está bem melhor, com as dores ainda se concentrando na perna - meio caminho andado para melhorar. logo vou fazer a ressonância magnética e saber melhor o que está acontecendo

essa semana vai ser difícil, como foi a semana passada. mas depois as coisas ficam mais leves até fevereiro. são três dias e meio até um pouco de descanso, outros ares.

*

eu estou no meio de um furacão, e estou feliz. não daquelas felicidades de sair pulando como a Björk no clipe de "It's oh so quiet", mas algo resignado. como se eu saísse em um dia bem frio com meu casaco cor de Fanta uva, com as mãos no bolso, encolhido de frio, com um sorriso bem leve no rosto. como se eu não tivesse pressa nenhuma, obrigação nenhuma. como se de repente eu tivesse dezesseis anos de novo - não, eu não quero ter 16 anos de novo, apenas me senti assim de repente.

tenho várias regras doidas, mas uma que meus amigos bem conhecem tem a ver com cigarros: eu fumo um maço por ano. vinte cigarros em doze meses. e hoje, depois de resolver quase todos os problemas da vez, comi um pedacinho de chocolate, tomei um grande copo d'água e resolvi fumar o oitavo cigarro do ano... eu merecia. e a cada puxada que dava no Marlboro Lights, mais eu me sentia bem, mais eu me sentia adolescente de novo. só faltou ouvir "La cienega just smiled", do Ryan Adams, mas nem esse pequeno detalhe vai me tirar o sorriso do rosto essa noite.

e amanhã cedo começa tudo de novo. ai ai...

Etiquetas: