quarta-feira, dezembro 30, 2009

bocada

também na segunda eu voltei para a academia, depois de três semanas suspenso por conta da coluna. depois de quatro dias sem dor alguma, liguei para o treinador e falei que poderíamos tentar o retorno, e ele achou por bem fazer séries com menos peso e mais repetições. não senti dor na hora, mas estou com aquela "dor reflexa", que não me mata mas fica a todo tempo me lembrando que tenho uma coluna enferma.

ontem repeti a dose, fazendo ad nauseam os mesmos poucos exercícios e aguentando trinta e cinco minutos de bicicleta ergométrica, divididos em três vezes. antes de começar as atividades de terça, decidi me pesar, para mensurar a destruição causada por vinte dias sem poder treinar mais uma semana de alimentação irresponsável em Deprelândia. e deu que, na verdade, estou mais leve do que antes, 300 gramas.

é bem verdade que perdi alguma coisa de massa magra, mas comemorei o resultado: só de não engordar eu já estou muito no lucro.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lucius declarou...

Faça pilates. Depois, se quiser, volte pra academia.

quarta-feira, 30 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home