segunda-feira, novembro 30, 2009

trolha

você sabe o que é um troll? é aquele cara que entra na discussão só pra semear a discórdia. eu tenho uns raros momentos desses, como falando de política dentro da Telerj, e tenho vários amigos que são mestres na arte da trolhagem, como o Craudio e o Otto - o Márcio, no tempo da faculdade, também tinha fama de troll.

lembrei disso porque estou lendo no Autoblog a notícia sobre a linha 2011 do Mustang V6 e tem um troll de primeira lá. o carro ganhou quase 50% de potência e ele mandou um "MEH" desdenhando. aí meia dúzia de defensores do carro foram tirar satisfação e ele mandou um "EU PREFIRO TER UM V8, PAREM DE SUSSURRAR". é um negócio simples e até sem graça, mas eu fiquei rindo sozinho aqui. nisso começaram a achar ruim de ele escrever em maiúsculas e ele só mandou um "DESCULPE SE FALEI 'MEH' MUITO ALTO, ISSO AQUI NÃO É UMA BIBLIOTECA". ri demais, o cara é um gênio.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

não alimente os trolls

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home