sexta-feira, novembro 27, 2009

Kroran

hoje eu a vi de novo. incrível como tudo parece ser mais dramático e leve quando ela está perto, incrível como eu paro tudo para vê-la, para cumprimentá-la, para despedir-me dela. acabei lembrando de uma música que diz que ela está nos meus ossos, que é a minha medula, e que ela está no ar, entre as moléculas de oxigênio e dióxido de carbono. e aí ela se foi, poucos segundos presos nas minhas retinas, e o dia todo ficou mais apaixonante. esqueci de tudo o que tinha que fazer e de como esse momento foi bom.

mas não vou chegar perto, não quero que o encanto se quebre.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

É alguma daquelas meninas com carrões esportivos de alguns posts atrás?

sábado, 28 novembro, 2009  
Blogger Taís Toti declarou...

ADORO!
prolongue o momento o quanto der...
(mas não fica tão longe, pq quando encostar vai soltar faísca)

terça-feira, 01 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home