quinta-feira, novembro 26, 2009

liso

faço coisas muito boas e bonitas quando estou apaixonado ou pela amizade de alguém. mas quando o ódio me sobe à cabeça e passo a fazer coisas por vingança, as coisas boas e bonitas ficam ainda melhores. estou dizendo isso porque arrumei uma vingança nova para realizar, e estou disposto a levar essa até as últimas consequências.

não é para ter medo porque sei exatamente quem é meu alvo, como sei que não lê isso aqui. quando a vingança estiver completamente executada, dentro de uns vinte dias, conto o que aconteceu. enquanto isso, não se preocupem: do meu ódio cuido eu.

*
mudando de assunto: hoje cedo na Telerj, uma colega de trabalho, mãe de um pré-adolescente, saiu hoje uma reunião. na volta, disse a ela que haviam ligado de um centro de cuidados de animais, perguntando o endereço exato do apartamento dela, porque o garoto tinha adotado uma capivara e queriam entregá-la. ela não acreditou. dali a dez minutos, uma amiga nossa, minha cúmplice, enviou a ela um email com dicas de como cuidar de uma capivara, incluindo a dieta do bicho, o espaço que precisa etc. ela provavelmente não vai se lembrar de comentar a história em casa, por isso peguei o número do celular do marido dela e vou tentar convencê-lo a entrar na brincadeira, ligando para ela e perguntando "que dia chega em casa a capivara?".

por que eu estou fazendo isso? ah, só para agitar as coisas... o que me lembra aquela velha máxima: "se não pode ajudar, atrapalhe. o importante é participar".

*

Alê, você tá lendo isso? tenho uma pergunta: pão integral com cream cheese light é comida de homem? se não for, o que é?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Era uma vez...Gabi declarou...

Eu hein...o que é esse ódio todo?! coitada dessa pessoa. Quem é a pessoa? (tô curiosa demais)

sexta-feira, 27 novembro, 2009  
Blogger Taís Toti declarou...

sobre o frango com catupiry, q eu curtia, pior mesmo é pizza de estrogonofe ou qualquer outro estrago que os brasileiros fazem com as pizzas.
e não, não é comida de homem. pelo visto eu sou a única pessoa comendo comida de homem que eu conheço.

te citei ;)

terça-feira, 01 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home