sexta-feira, setembro 25, 2009

kikiribu

oi, tudo bem? estou ouvindo aqui um disco do Mo'Horizons, muito bom para o final de semana. é uma dupla alemã que faz música que pode ser definida como "Manu Chao para quem tem cérebro", e depois de um funkão doido chamado "Southern fried funky lovesong" agora estou ouvindo algo que se assemelha a uma cumbia e que se chama "Tu fiesta personal". baixa aí e me conta depois.

*

acabei de fazer a prova final de uma matéria da escola de lobistas, uma das mais teóricas. escrevi 50 linhas sobre o interior de uma bolinha de pingue-pongue e estou me sentindo um djenio por isso. aproveitei e mandei uma mensagem me oferecendo para fazer um servicinho aí, tomara que emplaque. seria diversão pura me meter com o assunto em questão, ainda mais nas condições em que dei a idéinha.

*

o final de semana promete o mesmo de sempre: leituras pra escola, experiências na cozinha, Fórmula 1, doze horas de sono por dia e, com sorte, algum programa diverso (Thiago?). mas isso tudo não é de todo ruim, muito pelo contrário. só é uma pena que corrobore com a minha constatação de ontem à noite: eu sou um cara extremamente previsível.

*

ah, já é verão!

Etiquetas: