segunda-feira, setembro 07, 2009

berquélio

provável citação que abrirá minha monografia, a ser entregue no ano que vem:

"Most people are so lazy, they don't even exercise good judgement!" - Alfred E. Neuman, o cara.

*

as 165 páginas do Oliveira Viana já eram, bem como 42 do Max Weber (ainda faltam 60). tá ficando difícil ler tudo, mas uma hora eu chego lá. o problema é que quando eu chegar vem outra lista de leitura pela frente, e assim a coisa segue...

*

o Thiago convidou e eu fui lá assistir "Shaun of the dead" e "Hot fuzz" ontem. gostei demais, recomendo demais, e até comprei um Cornetto hoje por influência do filme (assistam e saibam do que estou falando). tô precisando ver uns filmes diferentes, e os dois de ontem (comédias inglesas que incrivelmente têm graça) valeram demais a pena. alguém aí me indica algum outro?

*

assisti agora há pouco o jogo do Federer, e é incrível como ele faz o tênis parecer ridiculamente fácil. sem se esforçar ele bateu o 12º cabeça-de-chave do Aberto dos EUA, parecia que estava tomando um Cornetto. é impressionante.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Ivens declarou...

Eu indico "Costinha, o Libertino"

terça-feira, 08 setembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home