sexta-feira, setembro 04, 2009

pijama

mal o "5:55", da Charlotte Gainsbourg, saiu por aqui, eu quis comprá-lo: já havia ouvido muito e me apaixonado por suas onze músicas. mas desde 2006, quando foi lançado, até o começo desse ano, todas as lojas que eu consultava insistiam em vendê-lo por um preço claramente absurdo: 45 reais. o mais barato que achei foi por 42, na Fnac, mas o valor logo voltou ao normal.

andando pelo Marketplace da Amazon, agora há pouco, achei uma loja que vendia o disco por cinco dólares e cinquenta cents; com US$ 6,90 de frete, US$ 12,40. ou vinte e três reais, ao câmbio de hoje. e detalhe: com duas faixas-bônus que só constam da edição americana. peguei na hora, não esquecendo de pedir pra moça da loja colocar que o pacote é um presente. mas mesmo que a aduana pegue, são seis reais de imposto... o que daria um preço final 35% mais barato que o produzido por aqui e com mais material dentro.

ai ai, Brasil, tá difícil, viu?

p.s.: uma das músicas-bônus se chama "Somewhere between waking and sleeping". não lembro de ter visto título de música mais fera, tirando por "Captain Bacardi".

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

na verdade, esta música "somewhere between waking and sleeping" está no disco "pocket symphony" do air, acho que de 2006 também. este disco do air tem a colaboração/participação da charlotte e do jarvis. melhor que essa "somewhere...", na minha opinião, é "the duelist", cantada pelos dois. um verdadeiro deleite. já ouviu? bjs! :)

sábado, 05 setembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home