domingo, agosto 23, 2009

Klaipéda

oi, tudo bem? comigo vai tudo bem, mas estou atrasado. não li um dos textos para a faculdade (não lembro onde o deixei), não avancei no diário de viagens, não fiz nada que mereça ser chamado de construtivo. mas assisti "Brüno" (nota 9) e "Paris" (nota 10), comi bem, vi meus amigos, dormi razoavelmente bem. e vi a chuva.

*

olhou pro céu, meu amor? eu senti falta da chuva desde o momento em que o chão começou a secar da última vez. é estranho gostar desse tempo que chamam de ruim, mas que me traz lembranças, cores, ruídos e sensações tão boas. quem sabe quando ela estiver mais presente, daqui pra alguns meses, as coisas fiquem mais interessantes. mas não, não é que eu não goste de como estão por agora: é só que parece haver uma camada de tédio revestindo tudo, uma burocracia estrutural que não permite que as coisas apareçam. mas a chuva está aí para mudar tudo, para deixar tudo bem, para te trazer pra mim. então abre as janelas quando a água cair à noite, e não se preocupe com o frio: ele passa, eu faço com que ele passe.

Etiquetas: