quarta-feira, agosto 19, 2009

lições de Madoff

é muita pergunta na minha cabeça.

*

mas aí, no final da aula, eu me levantei e fui até o professor só para dizer que não estava entendendo quase nada, mas estava gostando. calma, Palandi: só se passaram duas aulas.

por outro lado, duas aulas são 22% da duração desta matéria.

*

mas as perguntas não começaram naquele momento, nem acabaram naquele momento. na verdade, alguns dos pontos de interrogação que me rondam a cabeça eu consegui na escola de lobistas e levei pra minha vida fora dali. e outros eu importei lá para dentro.

é, o final desse ano vai ser difícil.

*

na volta, ouvindo o "Love is hell", não me dei conta que a primeira música do disco tem a ver com o curso no título, embora uma letra que diga "ele precisa dela como precisa de remédios" só possa ser aplicada a uma situação escolar dessas se... ah, deixa pra lá. boa noite.

Etiquetas: