quinta-feira, agosto 27, 2009

embrenhado

ontem eu tive um problema grave envolvendo horários, hábitos ruins, responsabilidade acadêmica e coisas conexas. para piorar, uns pensamentos antigos que não consigo deixar me ficavam rondando a cabeça. foi forte, e eu achei, ali pelas cinco ou seis da tarde, que tinha chegado ao fundo do poço, à rua sem saída etc.

morrendo de dor de cabeça mas com outras dores ainda mais fortes por aí, saí de casa para ir à faculdade, quando meu celular tocou. era a minha chefe, e ela me falou algo inacreditável. para bem. fiquei tremendo nas bases, de tão incrédulo que fiquei - cheguei até a suar frio. dirigir até a UnB em linha reta pela L4 se transformou em um slalom, de tanto que eu tremia.

ainda não posso falar o que é, pois não tem nada oficializado. mas dali em diante, e passando por uma outra noticia bem interessante, as coisas só melhoraram. chegou a um ponto em que deu meia-noite e fui para a cama, mas não consegui dormir. tentei de tudo, mas só peguei no sono às três. estou caindo de sono, continuo tremendo (agora é um pouco pelo frio), mas estou feliz. ainda que, por conta da dívida com a minha cama, mal consiga esboçar um sorriso.

Etiquetas: