sábado, julho 11, 2009

surtando

de uma amiga que pede para não ser identificada:

tô quase explodindo. é que não dá, não consigo ser moderna. se não estou apaixonada, fico murcha. se estou apaixonada, quero sair soltando rojão. só que ninguém quer sair soltando rojão. não tem isso, não. todo mundo assusta, todo mundo acha sem noção, todo mundo quer que todo mundo reze pela cartilha que ensina quem deve ligar, quantas vezes ligar, quando não ligar, quando se deve desistir, quando se deve acreditar, quando se deve dar, quando vai virar namoro, quando não vai, o que significa se ele fala isso, aquilo, se não fala nada. só que eu não li a cartilha. e também acho que não aprendi nada na vida. eu me apaixono e parece que ninguém mais no mundo é interessante. é, eu fico com 15 anos de idade de novo. eu quero conversar e dizer coisas de gente apaixonada com frequência. digamos, grudar, sabe, assim, só um pouco. mas não posso. tenho que fingir que sou normal. mas, meu deus, é tão chato ser normal. é tão... morno. acho que eu sou uma moça passional. e tomara que eu logo encontre quem queira soltar rojões comigo.

e eu assino embaixo de 85% do que ela disse.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Pedro declarou...

A cartilha é um tédio.

sábado, 11 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home