terça-feira, julho 07, 2009

capacete

meu pai trocou de carro. pela primeira vez em vinte anos, pegou um carro que dá algum prazer ao dirigir; para completar, é um modelo impossível de quebrar e de grande liquidez no mercado. eu nunca teria um, mas respeito quem tem.

mas mal ele comprou o carro, na sexta-feira, e já começou a reclamar: não fez test-drive na concessionária, não dirigiu o carro de algum amigo que o tivesse, não quis saber quais equipamentos de série vinham. aí agora reclama de que o painel é estranho, de que o carro chama muita atenção (papai mora na roça, lembrem-se) e de que ele precisa se curvar todo para entrar, porque o carro é muito baixo (e olha que meu pai tem 1,70 m de altura).

acho que nunca vi tanta reclamação em três dias de carro zero, e mesmo sendo contra ter um carro desses, por motivos passionais, falei que se ele não estava satisfeito eu mandaria o 307 para lá e daria um jeito de pagar a diferença, só para ele parar de reclamar.

Etiquetas: