quinta-feira, julho 09, 2009

glicose

andei pensando nessa pichação antiga, querendo saber de coisas que ainda não sei. só cheguei a uma conclusão: preciso pensar mais nisso.

mas também preciso pensar e fazer tantas outras coisas, porra.

*

um amigo vai parar no hospital, outra tem gripe e complicações cardíacas, tem um que operou a vista e só vai ver tudo limpo e cristalino daqui a alguns dias. eu, aqui, continuo à prova de balas e tomando chá gelado: o máximo de contato que tenho com essas moléstias é quando ligo assisto "Grey's Anatomy", o que me leva ao próximo assunto desse post.

não lembro se já comentei aqui que tentei tirar algumas lições desse seriado, mas até agora, sinceramente, não consegui. a coisa é mais complicada do que imaginei, e acho toda a história do seriado lamecha demais. se alguém porventura puder me indicar um episódio específico para que eu assista, prometo que alugo o DVD e me esforço para entender "Grey's Anatomy" e, quem sabe, até tirar a lição que deveria dali.

qual lição? a de como lidar com psicopatas do sexo feminino. mas isso já é assunto para o meu próximo livro, então nada de pensar que isso é um recado velado.

*

chegou pra mim, pelo correio, algo que eu queria ter desde os dez anos e só agora consegui. está bem na minha frente, junto com os documentos do carro, mas não tem nada a ver com veículos motorizados. talvez não seja muito útil na prática, mas é bom olhar para ele e constatar que consegui mais alguma coisa. ainda mais no ritmo atual da vida, o que me leva ao próximo assunto desse post.

liguei para o meu chefe agora há pouco, mas sem ter assunto. e ele estava reclamando do ritmo atual das coisas: com 59 anos, o cara quer mais é que elas acelerem. mas opa, pera aí: ele já chegou lá e quer. eu tenho 27, ainda não cheguei lá e também quero. e o que falta? uma ideia genial? mais horas extras sem remuneração? ou me dobrar ao que rende e passar a fazer coisas que não gosto só por causa disso?

não sei. mas, assim como no caso da pichação ali de cima, preciso pensar mais nisso.

mas também preciso pensar e fazer tantas outras coisas...

*

meu chefe tava contando que outro dia ele tava na Augusta e chamaram ele pra um daqueles bares-puteiro. nada de anormal, mas ele gostou muito da pickup line do cara que gritava na porta, chamando os fregueses; era algo como "vamu entranu! vamu entranu! aqui tem xoxotada na cara! xoxotada na cara!" - Pedruxo, contando a história do dia e encerrando esse post.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

indestructível? ciaticohmmm...

sábado, 11 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home