domingo, julho 05, 2009

movimento

dia desses a Ana Paula me falou que eu precisava gostar mais da minha companhia, simplesmente porque, quando vou comer sozinho, prefiro pedir a comida em casa a ficar em um restaurante. de alguma forma, interpretei isso como colocar mais ação nos finais de semana.

mas dia desses o Pedro Ivo me colou no MSN a programação de uma noite no Gate's Pub e observou: "Brasília não muda". lendo o nome das atrações e o esquema daquela bãlãdã, concordei plenamente. com boa parte dos meus amigos casados ou quase isso, então, as opções se diminuem.

mas juntando as duas conversas deu para fazer um domingo bom: antes das onze eu já tinha lido três capítulos da biografia do Chet Baker, pedalado na ergométrica, lido duas revistas, a "Folha de São Paulo" e ainda ouvido três discos por inteiro. aí veio aquela final de Wimbledon e assisti aos trinta games do quinto set enquanto comia comida árabe - aliás, só comi isso desde ontem, então aceito que me chamem de Mohammed até a meia-noite de hoje.

bom, depois ainda teve a sessão acelerador, mais um pouco da biografia do Chet, a constatação de que minha pele está melhorando (e descascando)... ah, foi legal. e o seu final de semana, como foi?

Etiquetas: