sábado, julho 04, 2009

zircônio

oi, tudo bem? ontem eu estava sem muitas palavras, foi um dia bem morto. exceto no final do dia, quando tive de apagar um incêndio criminoso, sobre o qual não convém falar aqui. daí à noite rolou uma limpeza de pele básica e, resultado, estou medonho, já que o procedimento te deixa com uma cara horrorosa nos dois primeiros dias.

hoje acordei cedo, por puro costume, e fui colocar umas coisas em dia: um sapato para arrumar, a gavetinha de remédios reconstituída, o terno de volta da lavanderia, uma camisa branca lindona se juntando ao acervo, umas bananas para comer. fora isso, o que rola é o seguinte:

- final de Wimbledon entre as irmãs Williams é um desperdício. tem que rolar uma bonitinha, para contrabalancear uma das irmãs desengonçadas. alguém aí sabe em que rodada a Edina Gallovits dançou?
- quinta à noite fui me pesar na farmácia da 105 sul e a bomba estava lá: eu tinha engordado dois quilos, mesmo fazendo ergométrica e segurando a boca o quanto pude, o que não foi pouco. desconfiei, mas voltei pra casa arrasado. hoje cedo voltei lá e, surpresa: os dois quilos não só tinham sumido como eu ainda perdi impressionantes cem gramas. repetindo: cem gramas. tô de face;
- Emma Watson na "Elle" inglesa ou Nathalia Dill na "Manequim"? eu prefiro a segunda;
- 10- Sunny Feeling (feat. Bon Jovi) - começou…param, param…param, param….pqp, que nojo essa voz..que nojo… que levadinha debil-mental…essa nem o guitarrista vai conseguir salvar. mais aqui.
- de uns tempos pra cá eu ando achando que minha casa é uma suíte presidencial de um hotel de luxo, sem motivo específico para isso. mas é maravilhoso, não dá a mínima vontade de me mudar para outro lugar. se eu comprar um roupão, é capaz de eu nunca mais sair daqui...

Etiquetas: