segunda-feira, junho 01, 2009

emoção

pode dizer que você leu aqui primeiro, já que ninguém noticiou até agora: a Volvo tem uma grande novidade para a linha 2010 de seu modelo C30, que é a introdução do câmbio automático na versão básica que vem para o Brasil, equipada com motor de 2 litros. curiosamente, a caixa automática que equipa a novidade tem seis marchas e a possibilidade de acionamento sequencial, enquanto o câmbio automático das versões 2,4 e T5 tem apenas cinco marchas.

fiz um test drive no carro, ao lado da minha mãe e do vendedor da Volvo, e me lembro de, ao final da voltinha no SIA, ter dito quatro vezes "eu vou fazer uma besteira", de tão empolgado que fiquei - é lindo, relativamente barato, fácil de manter (plataforma e motor são do Ford Focus) e agora te poupa de usar o pé esquerdo. ah, claro: a novidade, segundo o rapaz da Coima, custa R$ 91.000,00. como já disse por aqui outras vezes, o meu será azul Barents com interior em couro cinza-claro.

Etiquetas: