quinta-feira, maio 28, 2009

distopia

sei que não sou à prova de balas. mas mesmo assim tem horas em que me sinto invencível, a ponto de nada conseguir me destruir ou sequer me arranhar, tipo hoje. porque tudo correu bem, inclusive com umas surpresas gostosas, e porque nem a maior desorganização do mundo era capaz de destruir-me o humor.

fui aceito na pós-graduação (começo em agosto), um remédio para o problema de terça surgiu de onde já não se esperava, vi algumas previsões se concretizarem na manhã e vi também que tenho muita sorte de estar onde estou no trabalho. hoje foi aquele dia em que o açaí tinha mais gosto, a guitarra da música tinha mais textura, as pessoas sorriam mais e, por mais que eu tenha um quilo de trabalho pendente para amanhã (eu tenho!), a calma não me abandonou.

pode ser que amanhã tudo se quebre, as más notícias se acumulem, a ressaca derreta explosiva nas pedras. não tem problema: por agora o meu sorriso se garantiu. então boa noite e até amanhã.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

uau!!!

great success!

quinta-feira, 28 maio, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

coincidência minha aura também estar diamante!

nem uma ligação me acordando hoje baixou minha estima.

aproveitemos o momento.

quinta-feira, 28 maio, 2009  
Anonymous Pedro declarou...

Parabéns!

sexta-feira, 29 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home