terça-feira, junho 02, 2009

codificado

oi, tudo bem? não tenho atualizado isso aqui da maneira que deveria, eu sei. mas esses últimos dias foram um pouco atípicos, um pouco cansativos, um pouco demais para a minha cabeça. tem interesse de ouvir? então segure-se aí, que a coisa foi assim:

- minha mãe esteve aqui de sábado até hoje pela manhã, depois de dois anos sem colocar os pés no Distrito Federal. tive uma briga feia com ela no final do ano passado, por umas coisas desgastantes aí, e quero superar isso. nesse ponto, a visita foi muito boa - e nos outros também.
- com isso, meus horários e minhas prioridades foram viradas de cabeça para baixo, e uma overdose de coisas andou acontecendo no trabalho, no meu corpo, em outras áreas da minha vida. se já não tinha muita rotina antes, agora ela simplesmente deixou de existir.
- assisti alguns capítulos de "Caminho das Índias" e, com o perdão do termo, a novela é uma bosta. é uma séria candidata ao título de pior porcaria que já vi na TV aberta, e isso vai desde o "TV Fama" até o "Domingão do Faustão", passando pelas narrações do Milton Leite no SporTV e por aquela novela ambientada em Aparecida do Norte. salva-se, com louvor, a Marjorie Estiano, que tá linda com esse visual (e só eu acho isso), como aliás ela nunca fora (uh);
- o remédio novo para a perna tem as mesmas características dos outros: vai muito bem em certas horas e muito mal noutras. e desde ontem pela manhã estou convivendo com uma dor de cabeça insuportável e aparentemente resistente a qualquer coisa. Aspirina, Tylenol e Neosaldina não resolveram, e Anador não é remédio. alguém me sugere uma saída Bangu para essa dor?
- continuo apaixonado pelo Volvo C30, um prodígio sueco cuja linha de montagem fica na Bélgica. ganhei da chefe uma miniatura da XC90, banheirona sueca que também vi à venda na Calmac, para ficar ao lado da Ferrari 250 GT azul que adorna meu computador na Telerj;
- pior metáfora do mundo? deve estar entre as cinco piores, pelo menos;

tem outras coisas que ainda preciso dizer, eu sei; a maioria é de caráter pessoal. mas não lembrei delas e estou com sono, então podemos conversar amanhã? boa noite, vou apagar a luz.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous fabiano declarou...

sinto informar, mas não é só você que acha que a Marjorie está linda com esse visual.

outra coisa: aqui onde eu moro costumo ver aquele reebok classic club c. de repente é menos um item a fazer peso na sua mala. interessa?

terça-feira, 02 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home