segunda-feira, janeiro 05, 2009

tremendão

não deu tempo de fazer tudo hoje, por conta de uma (ótima) surpresa que me apareceu. também não deu tempo de ouvir mais do que vinte por cento do que escutei em cada lugar, mas ainda dá para fazer algumas considerações:

- Israel mandando bala em Gaza? ótimo. enquanto os palestinos não aceitarem um estado judaico e derem abrigo ao terror, é porrada mesmo que eles têm de tomar. o William Waack acabou de dizer que a ofensiva israelita não prevê nada para o futuro, que não tem visão, mas ele esquece que, se Israel não faz nada, nem futuro eles terão;
- menos de um mês para eu sair da TIM e ir para a Vivo, cujos índices de reclamação em 2008 foram os menores dentre as grandes da telefonia móvel brasileira. falta só a portabilidade chegar a Brasília, o que acontecerá no dia primeiro do mês que vem, e eu mal posso esperar;
- almocei no Girassol, aquele restaurante vegetariano da 409 sul que tragicamente fica quase na reta do melhor filé de Brasília, o La Chaumière; gosto muito da comida do natureba, e em especial de seus pastéis de queijo, de legumes e de banana, três chulapas gigantescas vendidas a R$ 3,20 e que, para além de serem os melhores pastéis do Distrito Federal, tomam uma tarde inteira para serem comidos, de tão grandes e imponentes que são. mas os donos de lá precisam entender uma coisa, de uma vez por todas: COCA-COLA É VEGAN. COCA-COLA NÃO MATA ANIMAIS. EU QUERO ARROTAR SAÚDE (HAHAHA) ENQUANTO ALMOÇO, ENTÃO É DEVER DE CADA RESTAURANTE SERVIR REFRIGERANTE;
- o Portal do Geólogo agora tem notícias em inglês. leiam, prestigiem, escrevam para o website elogiando as matérias e dizendo que o editor da página tem estilo.
- se "Sweet about me", da Gabriella Cilmi, é meu vício de Youtube, "For real", do Tricky, é meu vício no carro, e "Comment te dire adieu", da Françoise Hardy, meu vício de todas as horas.
- será que minhas vendas de PETRA24 serão exercidas? se forem, é bom, e se não forem é ainda melhor. não estou preocupado, sinceramente, já que com elas vou conseguir no mínimo uma taxa bruta de 11%. para quem montou tudo em menos de um mês, uma rentabilidade bem agradável. mês que vem pego mais um lote de PETR4, e vou fazendo isso até ter uma avalanche de papéis para vender opções... :)

Etiquetas: