sábado, janeiro 03, 2009

bonequinha de luxo

2009, um ano mais leve, mais doce e mais delicado. por aí, por aí.

*

soube pelo Alê, nos últimos dias do ano passado, que a Nuvem Nove, nossa loja de cds preferida, havia fechado. curiosamente, o disco que mais ouvi no ano passado (o "The night", do Morphine) foi comprado lá, e até continua com a etiqueta de preço, que denuncia que morreram apenas 12 reais em sua compra. e o que mais tenho ouvido no começo desse ano, o "Nine objects of desire", da Suzanne Vega, também.

*

por falar em Suzanne Vega, e como parte de um ano mais doce e mais delicado, "Caramel" é o hino. o problema é só que, quando ela diz but I don't know what I would give of myself, how I would live with myself if you don't go, a minha preocupação é exatamente a contrária, ou seja, como eu viveria comigo mesmo se você se fosse.

dia desses lembrei da música porque o Telecine fez uma chamada para o "Closer" com essa música. tentei achar o anúncio na internet, mas infelizmente não tem. em compensação, algumas das sensações daquele filme me passaram pela cabeça já algumas vezes este ano, o que vai contra a leveza das coisas. mas quem foi que falou que seria fácil?

*

em um dos últimos posts do Estado Civil, o Pedro Mexia menciona que acordou com "Sweet about me", da Gabriella Cilmi, e discorre sobre algumas coisas da letra, e eu só faço com a cabeça que sim, porque uma vez mais ele tem razão. só espero que essa minha suspeita de que ele pretende fechar o melhor blog que a língua portuguesa já conheceu seja completamente infundada.

por outro lado, ele sempre abre outro depois, e é sempre melhor.

*

uma situação inusitada me espera hoje: estou querendo muito encontrar uma pessoa, apenas porque me faz bem, mas não tenho nada de novo para dizer a ela. nada. mas vou vê-la, apenas pelo fato de que me faz muito bem, o que nunca pode ser desprezado. alguém aí me deseja sorte, por favor?

Etiquetas: