quinta-feira, dezembro 18, 2008

balística

a semana está acabando, o ano está acabando: que bom. assim fico mais leve, livre de maiores emoções, ganho um pouco de tempo para respirar - o que é tudo o que tenho desejado ultimamente.

quer dizer, isso e que a lâmpada do meu quarto fosse consertada por software, já que detesto trocar lâmpadas.

*

ontem decidi que minha vida precisa de mais Neil Young, então decidi ir atrás; provavelmente não vou descansar até colocar minhas mãos naquela coletânea dupla, "Decade", depois em mais uns dois ou três álbuns - só tenho o "Sleeps with angels" e o "After the gold rush". nesse último, inclusive, tem uma música maravilhosa chamada "Southern man", que só esses dias eu fui descobrir que era sobre racismo e escravidão no sul dos EUA. mas o mais importante de ouvir o senhor Young, que faz anos no mesmo dia que eu, é o fato de que eu preciso tomar umas porradas sonoras no aparelho de som, até mesmo para evitar umas por outros meios.

*

dois DVDs, duas revistas, três livros, o ABCD dos remédios (Aspirina, Benegrip, Centrum, Dramin): estou pronto para fazer a viagem que menos quero fazer esse ano. cadê a máscara de oxigênio?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

muito trabalho por aí? http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u481239.shtml
troquei uma lâmpada sozinha ontem! (na verdade minha mãe me ajudou um pouco, me passando as lampadas)
depois te falo o q achei do concurso, com mais calma.
bjs

sexta-feira, 19 dezembro, 2008  
Blogger Fábio Shiraga declarou...

Eu tive uma boa dose de Neil Young há uns quatro anos e meio atrás. Depois fiquei bem de boa com ele. Mas agora, faz um mês na verdade, um amigo recomendou um documentário sobre ele e eu quero ver nestas férias.
Boa sorte aí na tua busca.

E os discos com Crosby, Stills & Nash entram na lista?

sexta-feira, 19 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home