quarta-feira, dezembro 17, 2008

Nevinnomyssk

ontem, em meio a diversos problemas de comunicação, algumas fraquezas biológicas, a explicação oficial e a extra-oficial se confrontando, a perda de pressão em um lugar e o aumento da pressão em outro, aconteceu uma coisa inesperada: eu ganhei um abraço. efusivo e inesperado, como não ganhava há muito tempo. e foi muito bom, eu estava precisando de um e não sabia.

*

já hoje cedo, enquanto passava o clipe de "Creep", do melhor disco do Radiohead, aconteceu uma cena que, se um dia a minha vida virasse filme, teria que ser incluída de alguma forma. ela resumiu bem o que foi o ano, e durou não mais do que três minutos. mas mais que isso eu não posso contar, uma pena. tudo o que posso dizer é que logo depois de "Creep" a MTV passou o clipe de "Linger", aquela deliciosa balada watersugar do primeiro do Cranberries, e uma música na qual eu estava pensando ontem à noite.

se a pessoa responsável pela programação do canal estivesse por aqui, eu lhe daria um abraço, efusivo e inesperado.

Etiquetas: